MUITO BOM PRA SEGUNDA

DINÂMICA do pano "Limpa meu Nome"

Os argumentos aqui postados não são para uso obrigatório, são apenas ideias, caso os senhores assim queiram usar...

Dar um pedaço de pano branco, pequeno, pode ser TNT...
A pessoa vai escrever o nome dela ou da empresa, ou de um filho
e todos os dias antes de ir para o trabalho, ou resolver algo importante, ela deve molhar o pano e esfregá-lo pela fé.
Determinando: "Meu Deus, limpa o meu nome!" e deverá trazer na outra Segunda-feira para ser queimado.

Há pessoas que não tem o nome sujo, mas querem manter seus nomes, sua integridade e caráter limpos.
Este propósito me foi passado por um pastor que está atualmente na África, e que foi feito em Moçambique e arrebentou, gerando vários testemunhos.
Aí fica a critério dos senhores...Eu vou fazer!
Deus abençoe.

Bases bíblicas: João 9.7, Provérbios 22.1, 2 Samuel 7.9



Comentários

Blogger news