Você é um seguidor ou um servo?




Amigo (a) leitor, desde a época dos profetas, a Palavra de Deus tem-nos mostrado e tem diferenciado os seguidores dos servos. Ex.: Pedro antes de ter o seu encontro com Deus ele apenas seguia Jesus, e a maior prova disso é que ele negou a Jesus. Após ele ter tido o encontro com Deus a sua entrega foi 100%. E hoje não é diferente, muitas são as pessoas que tem até uma religião, estão dentro de uma igreja, mas estão apenas seguindo Jesus. Onde está a diferença? Para seguir Jesus eu posso estar dentro da igreja e continuar vivendo a minha vida, segundo as minhas vontades, os meus desejos, os caprichos da minha carne, já quando eu me torno um servo eu não vivo mas para satisfazer as minhas vontades, mas para agradar (servir) ao meu Senhor. É um privilégio poder servir a Deus! Ele quer ter um relacionamento íntimo conosco, mostrar seus planos e projetos, e usar a nossa vida. Que privilégio! Portanto, não devemos desperdiçar, mas sim nos dedicarmos da melhor maneira possível dando o melhor de nós. Pense e reflita: Qual tem sido o nosso nível de entrega neste serviço? Temos servido por amor? Temos valorizado os dons e talentos que Ele nos deu? Temos renunciado coisas da nossa vida para servir a Deus? Será que temos consciência de que somos muito privilegiados em servir a Deus? Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. (João 12:26) 
 Deus os abençoe.
Bispo Luis Claudio

Comentários

Blogger news